Maiara Basso é tetracampeã brasileira de velocross

09/09/2019

Maiara Basso é tetracampeã brasileira de velocross

09/09/2019

Piloto Maiara Basso conquista seu quarto título de campeã brasileira de Velocross. Foto: Anisteu Faggion

 

Maiara Basso sagrou-se neste domingo tetracampeã brasileira de velocross. A conquista foi alcançada na 4a e última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, realizada na cidade de Campina Grande (PR), onde a "Gringa" conquistou mais uma vitória, terminando a temporada de forma invicta.

 

Agora, a piloto do Team Rinaldi soma 9 títulos brasileiros em sua carreira: quatro de velocross, quatro de motocross e um de enduro.

 

"Estou muito feliz pelo resultado, pois é fruto de muita dedicação, disciplina e amor ao esporte. Foi uma vitória que foi valorizada pelas condições da pista, que estava muito esburacada e com canaletas, na qual os pneus Rinaldi RS 47 fizeram toda a diferença", detalhou a piloto. "Quero aproveitar para agradecer a todos os meus patrocinadores e a todos que estavam torcendo por mim por mais esta conquista em minha vida", finalizou.

 

Seu irmão Lucas Basso também esteve presente nesta etapa, disputando as categorias VX1 e VX2, onde concluiu suas participações na 4a e 3a posições, respectivamente.


O próximo compromisso esportivo de Maiara Basso acontece já no próximo final de semana, quando ela vai encarar a 6a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, marcada para acontecer na cidade de Jarinu (SP).

Voltar