Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

4ª ETAPA DO MATOGROSSENSE ACONTECERÁ EM UNIÃO DO SUL - 21 E 22 JULHO

20/07/2012

 

Sem folga e com a adrenalina no sangue, os pilotos mato-grossenses voltam às pistas de MotoCross neste final de semana, para mais uma disputa em busca da classificação no ranking do estadual. Nos dias 21 e 22 de julho os motores irão roncar, pela quarta etapa do Campeonato Estadual de MotoCross, desta vez no município de União do Sul. A disputa promete muitas surpresas devido à pontuação que se encontra acirrada.

Na categoria importada, o sorrisense Anderson Chupel, demonstrou a melhor participação com 69 pontos. Logo atrás, com 20 pontos a menos, Chicão  e  Beto, ambos com 49 pontos. Na força livre a situação não é diferente, Chupel novamente mostrou que veio para ficar, o sorrisense aparece de novo na classificação, liderando com 72 pontos. Deixando novamente em segundo lugar o também sorrisense, Chicão, com 58 pontos. E com uma pontuação um pouco longe do primeiro, mas podendo reverter na quarta etapa, aparece Patrick Zibetti, de Nova Ubiratã, com 45 pontos na terceira colocação.

Pela intermediária, a briga também será por mais de 20 pontos. Em terceiro lugar, com 43 pontos, Cezinha, terá que correr atrás do prejuízo para conseguir passar Emerson com 55, em segundo lugar, e o líder da categoria, com 75, o sorrisense Beto. Com pouca diferença na categoria Junior, a disputa pela classificação será páreo duro. Na última etapa, Beronha mostrou grande desempenho e pontuou 66. Coladinho em segundo, Cezinha está com 65 pontos, ficando o terceiro lugar com 62 pontos, para Neno de Colíder, que pode melhorar sua pontuação em casa no fim de semana.

Já na mirim, a decisão maior está por Vera, Sinop e Sorriso. Com 72 pontos, o verense Kaka, segue para a quarta etapa com o intuito de manter-se na liderança. Mas o pequeno sinopense Ratinho, não costuma deixar fácil para seus adversários, e com 69 pontos, continua em busca da liderança. Diferente das outras categorias lideradas por sorrisenses, na mirim ficou a desejar, sobrando o terceiro lugar para o piloto Igor Rovaris, com 60 pontos.

O terceiro colocado Marquinhos, com 50 pontos, na categoria novatos, tem grandes chances de ultrapassar seus adversários pela diferença mínima da pontuação. Logo à frente, vem seu conterrâneo Arlei Angelo, com 51 pontos. Já o piloto Rafael Marcos do município de Cláudia, lidera a categoria e terá que ampliar sua pontuação de 59, para garantir a melhor participação na competição.

O Campeonato Estadual de Motocross é um evento realizado pela Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (FMMT).


Confira a classificação até a 3ª etapa:

MX Novatos       
1º Rafael Marcos Dill – 59 - (Claudia)    
 
2º  Arlei Ângelo Locatelli – 51 - (Sorriso)
3º  Marquinhos [Marcos Antônio Zanella] – 50 - (Sorriso)

Mirim                                                        
1º Kaka [Klarus Renan Mendes Lasch] – 72 - (Vera)         
 
2º Ratinho [Marcos Alexandre Rodrigues] – 69 - (Sinop)
 
3º Igor Rovaris  - 60 - (Sorriso)

Júnior                                                       
1º Beronha [Anderson Pereira] – 66 - (Sorriso)
 
2º Cezinha [Cezar Makohin] – 65 - (Paranaita) 
 
3º Neno [João Batista Guimarães Filho] – 62 - (Colíder)
 

Intermediária                                                       
1º Beto [Peterson Antonio Pfeifer] – 75 - (Sorriso)     
 
2º Emerson Perondi – 55 - (Cláudia) 
 
3º Cezinha [Cezar Makohin – 43 - (Claudia)   
 

HONDA Força Livre Nacional                                                        
1º Anderson Chupel – 72 - (Sorriso)    
 
2º Chicão [Edmar Loyola dos Santos] – 58 - (Sorriso)
 
3º Patrick Zabetti- 45 - (Peixoto de Azevedo)

Importada                                              
1º Anderson Chupel – 69 - (Sorriso)    
 
2º Chicão [Edmar Loyola dos Santos – 49 - (Sorriso)
3º Beto [Peterson Antônio Pfeifer] – 49 – (Sorriso)

Voltar