search engine by freefind advanced
search engine by freefind advanced
Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Confira os campeões do Brasileiro de Trial

19/12/2016

O Campeonato Brasileiro de Trial contou com três etapas na Temporada 2016, já que com a crise econômica que afeta o País, outras três provas foram canceladas por falta de capital dos apoiadores e prefeituras locais.

No entanto, mesmo com as dificuldades, a modalidade cresceu tecnicamente,  com a participação do piloto espanhol Jordi Picola, que proporcionou um intercâmbio de conhecimento com os brasileiros.

Jordi liderou o campeonato na categoria Super, sagrando-se campeão no geral. O companheiro de equipe, Valter Fernandes ficou com a segunda colocação e o Japonês Ken Yonezawa com a terceira colocação.

A disputa foi equilibrada na categoria Avançados, entre Leonardo Martins e Wladymir. Mas Wlady levou o Campeonato por apenas dois pontos de diferença. João Pedro Martini ficou com a terceira colocação.

A categoria novatos teve dobradinha dos irmãos Santos. João conquistou o campeonato e Caio ficouem segundo, orgulho para o pai, também competidor, Edson Santos. Em terceiro ficou Leonardo Freitas, que na etapa de Curvelo machucou a mão na primeira volta, ficando de fora da disputa do campeonato.

 Na categoria Feminina, Jessica Silva, a única representante aguarda a participação de suas concorrentes.

Voltar