Pedro Rehn disputa S2 GP FIM European Championship

03/07/2017

O brasileiro Pedro Rehn disputou nesse fim de semana a 3ª etapa do S2 GP FIM European Championship, realizada em Busca, na Itália.

Essa foi a primeira vez que o piloto participou de uma competição de nível mundial. Na primeira bateria o piloto se envolveu em um acidente e sofreu uma forte queda, mesmo assim ainda alcançou a 20ª colocação. Já na segunda bateria, mesmo não estando 100% o piloto foi para a prova e fez grande disputa com pilotos de fábrica, alcançando novamente a 20ª colocação.

"Dei o meu melhor.A moto, os pneus, as pistas são completamente diferentes. Os pilotos  tem um nível muito alto. Mesmo assim com o pouco tempo de treino que tive para me adaptar. Na segunda bateria dei tudo de mim, mesmo machucado. Foi uma excelente corrida. Aprendi muito", conta Pedro Rehn.  

Agora o brasileiro se prepara para a última etapa da Competição que será realizada na Áustria, no dia 17 de setembro.  Pedro Rehn ainda fará parte do time que representará o Brasil no SMofNations, competição que reúne seleções de vários países, na França, no dia 23 de outubro.

"Estou muito empolgado e com força de vontade para seguir em frente e buscar melhores resultados para o Brasil, tanto no europeu quanto no Supermoto das  Nações", afirma o piloto que foi campeão brasileiro na SM2, em 2015 e 2016.

Ao lado de Pedro Rehn, integram o Team Brasil que disputará o SMofNations, Laszlo Piquet e Rafael Fonseca.

Voltar