Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Aberta as inscrições para Brasileiro de Cross Country

26/01/2018

O Campeonato Brasileiro de Cross Country já tem data e local para começar. A abertura será na cidade de Senadro Canedo, em Goiás, que acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, válida também pelo Campeonato Goiano de Cross Country.

A pista do Trevo do Jardim das Oliveiras terá 4.500m de extensão, e tem boa estrutura para receber público, pilotos e equipes. A pista foi construída com boxes no asfalto, separado do público.

Esta não é a primeira vez que o estado de Goias recebe o Campeonato. “ Este será o 10º ano consecutivo que o estado de Goiás recebe o Brasileiro de Cross Country. A cidade está localizada a apenas 10km de Goiânia. Será uma grande prova - declara Roberto Boettcher, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG).

Os diplomas e troféus da temporada do BRXC de 2017 serão entregues aos campeões e vice campeões no domingo, 25 de fevereiro, conforme declaração do Amélio Toledo Júnior (Escadinha), diretor de Cross Country da CBM.

As seis etapas da temporada 2018 do BRXC também vão acontecer nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Tocantins, que retornam depois de um bom tempo a sediar o campeonato.

Inscrições

As categorias XC1, XC2, Over35 e Over45 terão taxa de R$150,00. Já as categorias Nacional A e B o valor serão de R$120,00. As inscrições com desconto vão até o dia 21 de fevereiro. Os pilotos podem fazer as inscrições pelo site www.escadinha.com.br.

A 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country e 1ª etapa do Campeonato Goiano é uma realização da Prefeitura de Senado Canedo, com apoio de IMS race wear / Moto Livre / Cleidmar Racing / Rapozão Racing / Barnatech / Trilhart / SZ Grafix / RR MOTOCENTER / Comercial Boa Morada / Morais Trofeus. A supervisão é da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Voltar