Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Brasileiro de Enduro terá nova data de abertura

31/01/2018

Campo Grande  (MS) – A Diretoria da modalidade Enduro da Confederação Brasileira de Motociclismo informa que o Campeonato Brasileiro que estava previsto para 24 e 25 de março será antecipado. A nova data será dia 17 e 18 de março em Itupeva, São Paulo.

A mudança foi uma medida estratégica e atípica no tradicional e organizado campeonato. “Como a data da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross coincidiu com a do Brasileiro de Enduro e muitos dos patrocinadores e apoiadores de ambas as competições são comuns, será melhor para todos antecipar o Enduro, assim todos tem condições de acompanhar a primeira etapa das duas modalidades” – explicou Maurício Brandão, diretor de Enduro da CBM. De acordo com o diretor as datas das demais etapas do calendário estão mantidas, conforme foi divulgado.

Calendário atualizado Brasileiro de Enduro/CBM

O Brasileiro de Enduro terá sete etapas, que acontecem nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul.  Durante a prova de abertura da modalidade, dias 17 e 18 de março, será feita a entrega das medalhas aos   pilotos Bruno Crivilim, Rômulo Botrel, Gustavo Pellin e Diego Collet que participaram do Six Days, na França. A conquista de três ouros e uma prata deixou o Brasil numa posição honrosa, no qual ficou na 8ª colocação entre os 22 países participantes.

A cerimônia de abertura do brasileiro de Enduro, onde acontecerá também a entrega das medalhas aos pilotos que competiram o Six Days, será no shopping Serrazul em Itupeva – SP.

 

Assessoria de Imprensa CBM

Voltar