Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Veja o que muda no Brasileiro de Motocross 2018 com o adendo no regulamento

13/04/2018

O Campeonato Brasileiro de Motocross 2018 por atrair pilotos de várias regiões do país terá este ano uma etapa em Gramado no Rio Grande do Sul, que poderá contemplar também atletas da região sul do Brasil, já que as demais etapas estão previstas para o Centro-Oeste.

Com a inserção da cidade de Gramado (RS) no calendário da competição, os pilotos das classes 50cc, 65cc, 230cc, MXF, MX4 e MX5, passam a ter mais uma opção de escolha para competir.

De acordo com o adendo do regulamento do campeonato expedido pela CBM, Confederação Brasileira de Motociclismo, a participação será permitida em no máximo quatro das cinco etapas, condicionando não só o descarte, mas também a não participação em uma das cinco etapas. Ou seja, das cinco cidades onde vão acontecer a competição o piloto precisará escolher com antecedência quais delas irá competir.

Para as classes MX 4 e MX5 além da etapa que aconteceu em Rancho Queimado (SC) no último final de semana (7 e 8 de abril), tem também provas previstas em Nova Alvorada do Sul, Extrema (MG), além de Gramado (RS) e mais uma região que ainda está a ser definida.

Para as classes MXF, 50cc e 65cc que competiram na abertura do campeonato em Cornélio Procópio (PR), também terão etapas em Fama (MG), Morrinho (GO), Barretos (SP), além de Gramado (SC).

Como dessas classes todas já correram uma etapa, com o adendo os pilotos vão ter a oportunidade de avaliar quais das próximas quatro (04) regiões ficará mais acessível para ele, e escolher apenas três cidades para competir.

Para consultar o adendo do regulamento clique aqui.

 

Voltar