Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Segue neste final de semana 7ª e 8ª etapas do Brasileiro de Supermoto

25/07/2018

Pilotos e máquinas já estão prontos para a 7ª e 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto, que será realizada no próximo fim de semana, (29/07), em Registro (SP).

Após o enorme sucesso ocorrido em Balneário Camboriú, os pilotos estão ansiosos para a 7ª e 8ª etapa do Brasileiro de Supermoto, que será realizado em Registro/SP, no próximo fim de semana, com treinos livres no sábado (28/07) e corridas oficiais no domingo (29/07). As provas serão disputadas no Kartódromo da cidade, localizado na Rodovia Régis Bittencourt, Km 448, sentido São Paulo/Curitiba. 

 

As disputas serão divididas entre as categorias  SM1 - SM 1 STOCK - SM2 - SM4 OVER 40 - SM BIKERS - SM3 - SM3 PRO, SPEED 300 - STREET e pela primeira vez em Registro a participação das SCOOTER. Segundo o organizador do Brasileiro, Carlos Senise, a etapa aguarda número recorde de pilotos. “Após duas etapas fora de São Paulo, o campeonato retorna e deve ter maior participação de pilotos do estado, juntamente com pessoal que vem de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina, somando ainda os participantes da nova categoria de Scooter”, observa.

A corrida em Registro tem gerado grande expectativa. Para o piloto Pedro Rehn, líder da categoria principal SM1, o campeonato está sendo ótimo, mesmo tendo enfrentado algumas dificuldades. “Na segunda etapa trinquei a mão na segunda bateria e na terceira caí a 140 km/h, no óleo, mas mesmo assim consegui ganhar". Rehn ressalta que o objetivo é permanecer na dianteira da competição. Líder na somatória do campeonato, Rehn ressalta que o objetivo é permanecer na frente. “Vencer a próxima etapa e conseguir aumentar mais ainda meus pontos na liderança do campeonato".

Uma das novidades nesta etapa do Brasileiro será a participação da piloto Marcela Souto, que integra a equipe de Pedro Rehn, seu namorado. A jovem fará sua estreia no Brasileiro na categoria SM3. “Sempre fui apaixonada em andar de moto nas ruas da minha cidade e fui apresentada ao Supermoto pelo meu namorado Pedro Rehn. Me inspirei nele por ser campeão e líder do campeonato. Ele me incentivou muito e me mostrou o quanto é mais seguro acelerar nas pistas, em um local feito para isso e com o equipamento correto”, destaca Marcela, ressaltando que há espaço para o sexo feminino em qualquer esporte. “A mulher é tão forte e corajosa quanto o homem e um toque feminino nas corridas com certeza deixará a competição mais empolgante até pelo fato que estarei em uma categoria que só tem homem atualmente correndo”.

Inquieto também está o piloto Samuel Salla, que deseja experimentar outras modalidades em corrida de motos. “Estou ansioso e curtindo muito o Campeonato de Supermoto. A categoria Street me deu a oportunidade de conhecer a modalidade e curti bastante. Se der tudo certo acredito que no próximo ano entro na categoria das Motard para aprender a tocada”, ressaltou.

 

SERVIÇO:                                                                                                             

Campeonato Brasileiro de Supermoto – 4ª Etapa – Registro/SP

Data: 28 e 29/07/2018 

Local: Kartódromo de Registro - Rodovia Régis Bittencourt, Km 448.

Realização: Brasília Motor Clube

Supervisão: CBM Confederação Brasileira de Motociclismo

 

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 28/07/2018

9h às 17h – Inscrição, Retirada de Kit, Vistoria e Treinos Livres

Domingo – 29/07/2018

8h às 10h - Vistoria Segurança/Secretaria

9h30 às 10h - Treinos warm up e cronometrados

11h às 14h30 – Baterias oficiais

 

Mais informações:

Dida Brasil

Assessoria de Comunicação

61 – 98146-1475

Diretor Carlos Senise

61 - 98466-4476

www.brasiliamotorclube.com.br

Voltar