Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Federal garante novamente o topo do pódio pela MX3 na 5ª etapa do BRMX

04/08/2018

Daniel Pessanha, o Federal, vence pela MX3 na 5ª etapa do BRMX em Extrema. Crédito: César Araujo

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Extrema-MG, começou muito bem nesse sábado(4). A chuva e o frio de sexta-feira deram uma trégua, o sol apareceu e a pista que estava bastante úmida trouxe ainda mais desafio para os pilotos. A primeira prova desse campeonato, categoria MX3, teve como campeão Daniel Pessanha, o "federal", que no treino cronometrado acabou com o terceiro melhor tempo, mas na corrida se esforçou e estreou o topo do pódio nessa edição.

A emoção foi tanta, que logo na chegada Daniel desceu da moto e se curvou emocionado. Logo em seguida, para vibrar junto, Willian Alves garantindp a segunda posição. O líder do campeonato Marcos Cordeiro apesar de ter ficado com terceiro lugar, ainda permanece na liderança da competição. Na outra ponta da tabela ficou Cristiano Lopes, em quarto lugar e pra fechar o pódio, Vinicius Lopes com a quinta posição.

Com um percurso montanhoso de 1,3km de extensão, a pista deu trabalho aos pilotos, que tiveram que superar os 25 obstáculos com 14 curvas generosas que aguardam ainda as provas restantes deste domingo.

 

Programação - A competição continua neste domingo (5) com os Warm-Up a partir das 8h. As provas começam 11h30 com as categorias MX2 e MX2JR. Logo em seguida teremos as provas da MX1, MX4, MX5, MXJR e Elite MX.

O Campeonato é promovido pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e esta quinta etapa do Brasileiro tem o apoio da Prefeitura de Extrema/MG.

 

 

 

 

Voltar