Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

4ª Etapa do Brasileiro e 2ª Etapa do Goiano de Motovelocidade

24/08/2018

Goiânia recebe Brasileiro de Motovelocidade e Goiás Superbike em setembro

 

Os melhores pilotos do país marcarão presença na capital goiana durante a primeira semana de setembro. Nos dias 8 e 9, o Autódromo de Goiânia sediará a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A disputa promete ser acirradíssima, já que é a penúltima prova do ano e, por isso, que pode garantir campeões. No mesmo fim de semana também será realizada a 2ª etapa do Goiás Superbike 2018.

 

E como já virou tradição, o evento de motovelocidade contará com novidade: a estreia da Categoria Escola. Como o próprio nome sugere, podem participar pilotos estreantes, ou seja, novatos. A participação também é permitida a ex-pilotos que queiram colocar as motos na pista, porém sem participar de provas oficiais. A Categoria Escola não tem largada, somente baterias de treino na sexta-feira, sábado e domingo.

 

As inscrições para a corrida estão abertas e podem ser feitas no site (www.goiassuperbike.com.br) até a quarta-feira anterior ao evento.                                 Após este prazo as inscrições serão feitas na secretária de prova com 20% de acréscimo. Pagamento em conta até a quarta-feira anterior ao evento e enviar comprovante de pagamento para (fmg.goias@hotmail.com) até quarta-feira. De acordo com o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG), Roberto Boettcher, os pilotos que confirmarem a participação estarão automaticamente credenciados para a disputa tanto do Goiás Superbike quanto do Brasileiro de Motovelocidade, dentro de sua respectiva categoria. “É a chance de correr lado a lado com os pilotos mais preparados do Brasil”, disse.

 

O Goiás Superbike conta com as seguintes categorias: Sport 150cc; Sport 300cc; Sport 300cc Master; Sport 300cc Light; Super Sport 600cc; SuperBike Light; SuperBike Master e SuperBike. Já o Brasileiro de Motovelocidade conta com: Sport 300cc; Sport Master 300cc; Super Sport 600cc; SuperBike Master e SuperBike.

 

O Goiás Superbike é realizado pela FMG, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), e tem como patrocinadores/parceiros: Balada Responsável/Detran, Pirelli, Mobil Super Moto, Moto Aires Honda Ducati Champion, Saga Triumph, Medcomerce, Umuarama KTM, Umuarama Harley Davidson, Saga BMW Motorrad, MR Motos, Moto Aires, Belcar Motos Yamaha, Seduce e ProEsporte.

 

Voltar