Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Rinaldi realiza noite de confraternização para imprensa na final do BRMX

04/11/2018


A Rinaldi aproveitou a vinda de jornalistas de todo o país para a última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2018, neste fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, em Fagundes Varela (RS), para recepcioná-los em um evento especial na vinícola Peterlongo, em parceria com a Confederação Brasileira de Motociclismo.

Guiados pelo sommelier João Ferreira, os visitantes conheceram um pouco da história da marca fundada em 1930, seguindo os padrões da região de Champagne, na França, e que hoje produz mais de 4,2 milhões de litros de bebidas por ano. Suas instalações, como a cave subterrânea em pedras basálticas, chamaram a atenção.

Logo após, os gerentes comercial e de tecnologia e qualidade da Rinaldi, Mauro Thomé e Silvio Grecco, respectivamente, aproveitaram para abordar os últimos lançamentos, os pneus RS 47 – para a prática do motocross, RW 45 – para terrenos arenosos e SS 48 – com maior rendimento quilométrico nas ruas.

Por fim, todos puderam desfrutar de um jantar no qual diversos pratos foram harmonizados com uma variedade de champagnes e vinhos finos Peterlongo. Os jornalistas ainda esclareceram dúvidas diversas sobre o segmento com o sommelier.

Thomé agradeceu a presença de todos e a parceria ao longo do ano. “É um prazer recebê-los em nossa terra. Estamos muito contentes com o patrocínio ao Brasileiro de Motocross e o trabalho que vem sendo desenvolvido por vocês em prol do motociclismo. Que juntos, possamos continuar neste caminho”, finalizou.

Sobre a Rinaldi

A Rinaldi iniciou suas atividades em 1969 com a produção de materiais de recauchutagem, em Bento Gonçalves (RS). Já na década de 80, ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes. A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Desde então, a Rinaldi não pára de crescer. Atualmente conta com mais de 700 colaboradores e área fabril de 35 mil m². Destaque para a conquista da Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e o aval do Inmetro. Na área ambiental, possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos para geração de energia. 

Com informações: Assessoria Grupo Rinaldi

Voltar