Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Pilotos de Cross Country terão a última disputa do ano amanhã em Goiás

21/12/2018

Acontece neste sábado, 22  a grande final do Campeonato Brasileiro de Cross Country. A cidade de Anápolis-GO receberá os pilotos que vão em busca do título de campeão brasileiro.

Participam da competição as categorias Especial XC1, Especial XC2, XC3 - Over 35, XC3 - Over 45, XCN Nacional A, XCNF Nacional B e XCF Feminina. As atividades começam amanhã a partir do meio-dia com a vistoria técnica, na sequência acontecem os treinos livros e cronometrados. Nesta quinta e última etapa todas as provas serão realizadas num único dia.  "Ajustamos nosso cronograma para promover as corridas no sábado devido a proximidade do Natal e das festas de final de ano. Assim os atletas e as equipes poderão já retornar no domingo para suas casas" - comentou o diretor da modalidade Amélio Júnior, o Escadinha.

No Cross Country a pista pode incluir trilhas, atalhos, estradas, morros, trechos de lama, trechos de motocross ou qualquer tipo de tereno, proporcionando mais desafio e adrenalina aos pilotos. Em 2018 o Brasileiro de Cross Country passou pelos estados do Paraná e Goiás.

Renovação da Licença do piloto

Os pilotos que pretendem renovar a licença para 2019 podem aproveitar os últimos dias de 2018 para emitir a licença com valor promocional de R$200,00 (duzentos reais), preço fixo para todas as federações. Para fazer a renovação o piloto precisa apenas entrar na área do piloto e gerar nova guia de licença, após quitação o piloto poderá reservar o número de corrida para a temporada do ano seguinte e se preparar para mais um ano de desafios e vitórias. 

 

Voltar