Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

BRMX: Provas e treinos são cancelados pela chuva esta manhã em Alfenas(MG)

14/04/2019

A chuva que começou ainda na madrugada de hoje em Alfenas (MG), palco da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross alterou o cronograma previsto para o segundo dia do evento. Os treinos pela manhã e as provas das categorias MXF, 65cc e 50cc foram cancelados. Até o final da manhã de hoje (14), a comissão de diretoria da competição avaliará as condições da pista para realização ou não, da prova das demais categorias. Estão programadas para hoje as disputas da MX3, MXJR, MX1, MX2 e Elite MS.

O piloto mineiro Paulo Felipe (#812), que iria competir na MX2 prevista pra hoje não poderá participar da disputa caso o tempo melhore. O piloto de apenas 23 anos sofreu uma queda no salto durante os treinos de ontem, na qual fraturou uma costela. A equipe médica do evento fez o atendimento no local e encaminhou-o  para o hospital onde passou por cirurgia. Felipe passa bem e deve receber alta dentro de uma semana.

O Campeonato Brasileiro de Motocross teve em sua abertura 350 inscrições realizadas. A etapa também é valida pelo Campeonato Mineiro da modalidade. O BRMX tem o patrocínio oficial da Honda, Rinaldi, Yamaha, IMS, Circuit/Honda e Uniart Troféus. A segunda etapa acontece nos dias 17 e 18 de maio em Morrinhos (GO).

Voltar