Começa amanhã o International Six Days Enduro 2021

29/08/2021

Bruno Crivilin é o primeiro brasileiro a largar, às 8h05 (3h05 horário do Brasil).

Foto: Janjão Santiago 
 

Devido a pandemia o Six Days de 2020 passou para este ano, a largada será dada amanhã às 8 da manhã (3 horário do Brasil). A 95ª edição do International Six Days Enduro vai do dia 30 de agosto a 4 de setembro, nas cidades italianas de Lombardia e Piemonte. 


Bruno Crivilin é o primeiro brasileiro a largar, às 8h05 (3h05 horário do Brasil). Outros brasileiros que estão participando na disputa são: Fernando Alberto Juruna, Maurício Brandão e Guto Constantino.

Expectativas dos pilotos brasileiros para o  International Six Days Enduro 2021

Bruno Crivilin. “Estou contente por representar nosso país em mais um Six Days, é muito importante para gente. Andei em todas as especiais com o time, e gostamos muito. O terreno é seco, um pouco mais duro, é parecido com algumas regiões do Brasil, isso favorece a gente”, declarou. 

Gustavo Pellin. “É um ano em que todos os pilotos estão bem consistentes, o time do brasil está muito bom. Eu sou um piloto um pouco mais velho e espero conseguir ajudar o time a seguir forte até o final. A gente pontuou com três pilotos, mas a minha meta pessoal é conseguir a medalha de ouro, que é  andando 10% do piloto mais rápido da minha categoria”, contou. 

 

Vinicius Calafati. “Expectativa muito boa, é a minha primeira participação no Six Days, estou um pouco ansioso para começar, mas estou aqui meio que sem pressão, tô muito feliz por estar aqui. Quero me divertir, e eu sei que se eu me divertir o resultado vai vir”, afirmou. 

Patrik Capila. “Vai ser meu segundo Six Days, estou bem feliz por estar junto com o time forte do Brasil. Hoje a gente está podendo brigar com os melhores do mundo novamente. Estou bem preparado, bem motivado para a gente fazer os melhores resultados da seleção brasileira. Vai ser uma prova bem dura, mas vamos nos unir o máximo, para poder ir puxando um ao outro, e estar sempre forte para brigar pelas melhores posições do Six Days”, relatou. 

Com informações Janjão Santiago

 

 

Voltar