2ª Etapa de Brasileiro de Motovelocidade aquece Goiânia e tem transmissão ao vivo

14/05/2022

Foto: Fabio Cesar 

 

Cheio de adrenalina que contagia o público, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade está aquecendo o Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna em disputas acirradas. O evento, que também vale pela 1ª Etapa do Yamalube R3 Blu Cru Cup, pela 2ª Etapa do Campeonato Goiás SUPERBIKE e pelo Sulamericano de Motovelocidade, começou nesta sexta-feira, 13, e vai até amanhã, 15.  Amantes do esporte poderão acompanhar a competição ao vivo pelo Youtube, às 13h40 de hoje. (Clique aqui para ter acesso ao link da transmissão).

 

Pilotos das categorias Superbike PRO, Superbike Master (45 anos completos), Superbike Light, 600 Supersport, 600 Light, 300 Supersport, 300 Master (40 anos completos), R3 CUP (monomarca maior de 23 anos) e R3 CUP Talent (monomarca até 23 anos) fizeram bonito durante o treino de abertura do evento, ontem, e prometem sangue nos olhos nas disputas de hoje. 

 

Segundo Gustavo Castilho Jacob, Diretor de Motovelocidade, a expectativa do evento está sendo a melhor possível. “A primeira etapa foi um sucesso, em Curvelo (MG), e trabalhamos para fazer uma boa prova aos pilotos e esperamos que o público curta o que há de melhor no Motovelocidade. Esta segunda etapa faz parte do Campeonato Sulamericano de R3. Todas as próximas etapas farão parte do Campeonato Sulamericano”, afirmou. 

 

Com 25 pilotos disputando por categoria, tanto a R3 CUP quanto a CUP Talent é válida pelo Campeonato Sulamericano de Motovelocidade. 


 

Aberto ao público, para prestigiar os lindos pegas, os ingressos são divididos da seguinte forma: Paddock, valor R $20,00 e Box, valor R $50,00. quem participou do Motociata tem entrada gratuita pelo acesso Paddock. Acompanhe o site para ver os resultados e siga o Instagram do Brasileiro de Motovelocidade (@br.mv) para não perder nada. 


 

Por Rosiane Rodrigues - Assessora de Imprensa CBM.

 

Voltar